Home Futebol Nilson Cesar “descarta” Palmeiras na briga pelo título do Brasileirão e aponta favoritos

Nilson Cesar “descarta” Palmeiras na briga pelo título do Brasileirão e aponta favoritos

Narrador da Jovem Pan fez análise após um terço da competição ter sido disputada

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Após 13 rodadas disputadas no Brasileirão, o Botafogo seguiu na liderança e abriu 10 pontos de vantagem sobre o atual campeão Palmeiras. Mesmo com 25 rodadas ainda a serem disputadas, o narrador Nilson Cesar tirou o clube alviverde da briga pelo título devido ao fraco futebol exibido nos últimos jogos. Ele ainda apontou Flamengo e Grêmio como favoritos ao lado do Glorioso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu descarto o Palmeiras do título brasileiro do jeito que está (jogando). Vai ficar entre Botafogo, Flamengo e Grêmio. Vamos ver também como vai reagir o Grêmio. Se o Palmeiras perder para o Flamengo no sábado fica ainda mais distante do título”, disse Nilson Cesar, durante o programa “Bate Pronto”, da Rádio Jovem Pan.

A produção da atração lembrou Nilson Cesar que o Flamengo perdeu apenas um dos últimos 15 jogos na temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Brasileirão ganha assim, nessa regularidade”, analisou o locutor, que também descartou o Atlético-MG da briga pela taça.

“O Atlético-MG vai dançar. Brasileirão já era. 13 pontos atrás do líder Botafogo para recuperar com essa inconstância do time. Está jogando mal. Outro dia estava ganhando de 2 a 0 do América-MG, mas tomou o empate. Não acredito no Atlético-MG. Também não acredito no Fluminense”, cravou.

A 14ª rodada terá início neste sábado. Os principais jogos do fim de semana são: Palmeiras x Flamengo, Atlético-MG x Corinthians, Fluminense x Internacional, Red Bull Bragantino x São Paulo e Grêmio x Botafogo.

PUBLICIDADE
Better Collective