Home Futebol Milly Lacombe é sincera e revela se acredita na classificação do Corinthians na Copa do Brasil

Milly Lacombe é sincera e revela se acredita na classificação do Corinthians na Copa do Brasil

Jornalista esportiva analisou situação atual do Timão

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Lutando contra o rebaixamento, o Corinthians teve mais uma derrota contra o América-MG, desta vez pela Copa do Brasil. Com a chance de definir a vaga à semifinal na Neo Química Arena, a jornalista Milly Lacombe se mostrou enfática sobre a chance do Timão reverter o resultado negativo nos seus domínios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milly Lacombe analisa classificação à Copa do Brasil

Na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians perdeu por 1 a 0 no Independência. Sobre a classificação, Milly Lacombe participou de live do Canal UOL e foi enfática: “eu acho que dá porque é o Corinthians, jogando em casa, é um time que já fez isso duas vezes estando em situações periclitantes também nessa Copa do Brasil, então dá. Eu apostaria que passa (…) mas essa é a análise mais curta, mas miúda da situação”.

Problemas no Corinthians

A jornalista esportiva, quis trazer no seu argumento uma análise sobre o que está acontecendo com o Corinthians como um todo: “Corinthians tem um problema que é imenso, um jogador do Corinthians foi agredido, agredido ao ponto de sair sangue, há relatos de alguém falando que estava armado e que daria um tiro. Ninguém do elenco se manifestou, é um colega de trabalho, é um colega que está fazendo corpo mole, não está jogando bem, mas assim gente, é um jogador que quando foi contratado, foi contratado em status de craque”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre esta questão, Milly Lacombe foi clara: “um jogador não desaprende a jogar futebol”. Aliás, destacou que Luan pode ter problemas e foi sincera: “o Corinthians não tem psicólogo” e indagou: “é um time psicologicamente desequilibrado, você vê na expressão dos jogadores, é um time perdido”. E disparou que o torcedor do Time do Povo não pode usar violência para agredir um jogador ou um elenco.

Better Collective