Home Futebol Piquerez fala de sequência ruim do Palmeiras e o clássico contra o São Paulo

Piquerez fala de sequência ruim do Palmeiras e o clássico contra o São Paulo

Lateral do Verdão falou sobre o atual momento do clube, de maus resultados e pressão na Copa do Brasil

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O Palmeiras vive um dos momentos de maior instabilidade desde a chegada de Abel Ferreira, em novembro de 2020. Agora, o Verdão venceu apenas uma das últimas seis partidas disputadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Brasileirão, já são quatro jogos sem vencer, com duas derrotas e dois empates. Na realidade, desde que o time voltou da Data Fifa, não venceu mais no Brasileirão.

Piquerez comenta sobre a fase do Palmeiras

Em entrevista à TV Palmeiras, após o treinamento no CT, o lateral Piquerez comentou sobre esse momento de oscilação do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os resultados não estão vindo, é uma sequência que não é boa, mas estamos fechados entre nós, confiantes em fazer um bom jogo na quinta-feira para poder recuperar nossa confiança. Fazer bons 90 minutos para classificar na Copa do Brasil, algo muito importante para nós”, declarou.

Lateral projeta duelo contra o São Paulo e pede apoio da torcida

Esse mal momento do Verdão pode custar a Copa do Brasil. O time perdeu o primeiro jogo para o São Paulo e agora precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar.

Piquerez, então, projetou esse duelo diante do São Paulo e exaltou a importância da parte mental para os jogadores reverterem o resultado.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o ponto mais importante para esse jogo é a parte mental. A gente está fechado, forte e confiante em fazer um bom jogo em nossa casa, com o apoio da torcida, que será muito importante para virarmos esse resultado e conseguirmos a classificação”, disse.

PUBLICIDADE

Por fim, o lateral uruguaio espera um Allianz Parque lotado, com apoio dos torcedores durante os 90 minutos.

“O torcedor é muito importante para nós. Ficamos sabendo que haverá um corredor na saída do ônibus. Como falamos aqui: ‘todos somos um’. Então, o apoio deles durante os 90 minutos de jogo pode ser muito importante para conseguirmos a virada”, finalizou.

Better Collective