O Flamengo carimbou na noite da última quarta-feira (12) o seu passaporte às semis da Copa do Brasil, com nova vitória diante do Athletico Paranaense, desta feita 2 a 0, em Curitiba. Apesar do triunfo rubro-negro, o jornalista Mauro Cezar Pereira apontou um jogador que não tem correspondido à altura nos últimos jogos, amargando uma expressiva queda de rendimento.
Através de posts nas redes sociais, o jornalista analisou o desempenho apresentado pelo volante Thiago Maia, titular na equipe de Jorge Sampaoli. O jogador do Flamengo esteve em campo durante 77 minutos, sendo substituído na etapa complementar para a entrada do zagueiro Léo Pereira.
“A queda técnica de Thiago Maia do ano passado para cá é assustadora”, disse Mauro em um dos tweets.
“A última participação de Thiago Maia na peleja foi armando o ataque do Athletico que resultou em falta e cartão amarelo para Ayrton Lucas, com uma sequência de escanteios depois da cobrança. Atuação pavorosa!”.
MAURO CEZAR DETONA DIRETORIA DO FLAMENGO
Ainda nas redes sociais, o Mauro subiu o tom contra o posicionamento da diretoria rubro-negra, que não autorizou a realização de entrevistas, após o duelo contra o Furacão, situação semelhante ao que o Palmeiras implantou recentemente.
“Ridícula, absurda, patética decisão da diretoria do Flamengo de vetar entrevistas após uma grande vitória como a de hoje. Privarão a torcida em noite de alegria, na cópia de uma das mais lamentáveis posturas recentes no futebol brasileiro”, afirmou Mauro Cezar.

