Durante a vitória do Flamengo por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, nesta quarta-feira (12), na Arena da Baixada, a jornalista Ana Thaís Matos fez um comentário que chamou a atenção ao longo da transmissão no SporTV.
O zagueiro Thiago Heleno e o meia Gerson tiveram um momento tenso de discussão na reta final da partida e foram expulsos. Ana Thaís reagiu ao momento e afirmou: “O futebol não aguenta mais os ataques de machismo dos nossos jogadores”, disse ela.
Esse comentário gerou repercussão nas redes sociais; confira o que disse parte do público:
Por outro lado, Ana Thaís recebeu também alguns comentários de apoio:
O Flamengo venceu o Athletico no Maracanã por 2 a 1, no jogo de ida. Nesta quarta, na volta, o clube carioca novamente foi mais eficiente e ganhou mais uma vez, dessa vez por 2 a 0, resultado que colocou o time de Jorge Sampaoli na semifinal da Copa do Brasil.
O Rubro-Negro é o atual campeão da competição e busca o bicampeonato que seria inédito em sua história. Além do mais, a equipe briga também pelo Brasileirão Série A e Copa Libertadores da América.
O dirigente Marcos Braz já deixou claro que o objetivo é disputar forte por todas as taças do segundo semestre:
“O Flamengo é o segundo, faltam 24 rodadas. Tem muito campeonato. Vamos lutar até o final. Não seria a primeira vez na história que reverteríamos 10 pontos. Tive a felicidade de ver reverter duas vezes. Em 2009 eram 13, em 2020 eram 11. O Flamengo está vivo e vamos atrás de todas”, declarou ele.
O adversário na próxima fase da Copa do Brasil será o Grêmio de Renato Gaúcho. No fim de semana, o Flamengo joga contra o Fluminense, no Maracanã (16), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

