Home Futebol Chelsea está de olho em Neymar e PSG ainda se decide, diz jornal francês

Chelsea está de olho em Neymar e PSG ainda se decide, diz jornal francês

Clube inglês analisa possibilidade de apresentar uma proposta ao camisa 10 brasileiro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O futuro de Neymar ainda gera especulações na Europa. O jornal “Le Parisien”, que cobre o PSG de perto, informou que o Chelsea está de olho no camisa 10 brasileiro. Neste cenário, o clube francês ainda não tomou uma posição e deixou tudo em aberto neste momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Chelsea de olho em Neymar, PSG ainda não decidiu. Os ingleses se alinharam para adquirir a estrela brasileira se ela decidir deixar Paris. Resta saber a posição do clube da capital francesa”, disse o veículo.

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2027, mas deixou de ser “inegociável” após novas crises de bastidores, lesões e protestos de parte da torcida. Após a saída de Lionel Messi, os parisienses começaram uma reformulação que pode ter até o camisa 10 e Kylian Mbappé tomando o caminho de saída.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Aos 31 anos, Neymar chega à nova temporada com ambição intacta, um anúncio programático que já lemos e escrevemos. Como sempre, os primeiros passos foram a realização de exames médicos. Seu retorno às competições, na melhor das hipóteses, está previsto para setembro”, citou o jornal.

A Premier League e o Barcelona surgiram como possibilidades para Neymar, mas qualquer negociação não é simples. O Chelsea se movimenta no mercado da bola com saídas e chegadas, e coloca o craque brasileiro na mira.

O clube inglês pensa em realizar uma proposta, porém só irá tomar uma atitude caso tenha certeza que o camisa 10 tem interesse em mudar de equipe para a próxima temporada. Fato é que o brasileiro gostou da contratação de Luis Enrique como comandante do PSG; eles trabalharam juntos no Barcelona e foram campeões da Champions League em 2014/15.

PUBLICIDADE
Better Collective