Bruno Mezenga foi um dos grandes destaques da campanha do Água Santa no Paulistão, e foi emprestado pelo clube de Diadema ao Santos durante o restante da temporada. No entanto, sem muitas oportunidades, a diretoria do Alvinegro Praiano contratou o centroavante Julio Furch do Atlas, do México, reduzindo ainda mais as chances do jogador.
Bruno Mezenga sem espaço
O atacante de 33 anos disputa posição com Marcos Leonardo, Deivid Washington e provavelmente a partir da próxima semana já com Julio Furch. O atual artilheiro da equipe, Marcos Leonardo deve ser negociado em breve para o Lazio da Itália, deixando-o com apenas dois concorrentes para a vaga, mas ainda não com o destaque para torná-lo titular.
A concorrência como centroavante se tornará anda mais acirrada com a chegada de Furch. O jogador argentino conta com características similares e ambos são altos, fortes fisicamente e destaques no jogo aéreo. Assim, pode ser que exista ainda menos chance para sua utilização. Já Deivid Washington conta com características diferentes, mas a boa temporada tem feito com que o garoto da base receba minutagem.
Desde a chegada de Paulo Turra, Mezenga atuou em dois dos três jogos, sendo que saiu do banco de reservas nas duas ocasiões. Embora não possa atuar pela Sul-Americana, o jogador pode ir conquistando espaço aos poucos nesta tática, principalmente enquanto não houver definição de um sucessor para a vaga de Marcos Leonardo, que deve ser negociado ainda na atual janela de transferências.
Santos hoje
O Peixe encerrou o jejum de 12 jogos sem vitórias ao bater o Goiás no último domingo, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Brasileirão. No entanto, na 13ª colocação da classificação, ainda é preciso o time continuar pontuando para se afastar da zona de rebaixamento. Assim, a partida contra o São Paulo no próximo domingo (16), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, ganhou um destaque especial.

