Home Futebol Ex-Santos fala sobre afastamento pelo técnico Paulo Turra

Ex-Santos fala sobre afastamento pelo técnico Paulo Turra

Treinador do Peixe promoveu uma série de mudanças no elenco, mandando embora vários atletas do elenco

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos tem promovido uma grande ‘revolução desde a chegada de Paulo Turra ao comando do time, principalmente com a saída de vários jogadores do elenco por conta de diversas condições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um destes atletas foi Ivonei. O meia-atacante deixou o Peixe após ser afastado pelo treinador e foi negociado com o Botafogo-SP. Em sua primeira entrevista coletiva como atleta da Pantera, o jogador falou sobre o assunto e disse que sequer trabalhou com Turra na equipe antes de sair seu pedido de afastamento.

“A decisão dele,(se referindo ao treinador santista) foi baseada na escolha dele porque eu praticamente não treinei com o Paulo. Quando eu soube do afastamento, eu continuei treinando por fora e no clube. Para mim, pode ter sido por um bom lado, porque talvez lá (no Santos), eu não estaria jogando, e aqui (no Botafogo-SP), vim para jogar. Eu estou pronto para fazer o meu melhor”, disse Ivonei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com a decisão do atual técnico santista em o afastar, resultando em sua saída da Vila Belmiro, Ivonei disse ‘entender’ a decisão de Paulo Turra e não deseja mais pensar no assunto, agora mirando a chance de tentar jogar mais vestindo a camisa do Tricolor de Ribeirão Preto, com quem terá contrato até o final da Série B.

PUBLICIDADE

“Acho que eu vinha trabalhando da mesma maneira desde o começo. Foi uma opção do treinador e eu a respeito. Quando surgiu a oportunidade de vir para o Botafogo-SP, aceitei. Vi que é um clube muito grande. Estou preparado para dar o meu melhor e fazer uma boa Série B”,disse.

Better Collective