Home Mercado da Bola Real Madrid, Manchester City e PSG podem levar chapéu por destaque do Napoli

Real Madrid, Manchester City e PSG podem levar chapéu por destaque do Napoli

Khvicha Kvaratskhelia, destaque do time italiano, está na mira de vários gigantes, porém, foi o Newcastle que fez a primeira oferta pelo craque

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Na temporada passada, poucos jogadores brilharam tanto na Europa quanto o georgiano Khvicha Kvaratskhelia, do Napoli. O craque chegou a vencer inclusive seu colega de time, Osimhen, na disputa pelo título de melhor do Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Todo o destaque do craque parece estar despertando a atenção de vários clubes da Europa, já que segundo informações do jornal Corriere dello Sport, Real Madrid, PSG, Manchester City e Newcastle estariam interessados em contratar o atacante.

Contudo, segundo as informações, os gigantes estariam ficando para trás na disputa, já que os Magpies, que procuram muitos reforços para a próxima temporada, teriam feito uma proposta de 107 milhões de dólares pelo maior destaque do Napoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time inglês vem fazendo grandes investimentos após garantirem a vaga na próxima Champions League e já anunciaram a contratação do italiano Sandro Tonali junto ao Milan, por 64 milhões de euros.

Inclusive, o jornal ainda adianta que o Newcastle já sabe que pode ter sua primeira oferta recusada pelo Napoli e já prepara uma segunda proposta, visando convencer os italianos a liberarem o craque, que teve grande participação na conquista do Campeonato Italiano da temporada passada.

Alvo do Newcastle, Kvaratskhelia foi contratado pelo Napoli por 12 milhões de euros

O craque georgiano foi a maior surpresa do futebol europeu na temporada passada, após surgir no Napoli que se tornou o campeão após mais de 30 anos. O curioso é que o time italiano pagou apenas 12 milhões de euros para contratá-lo junto ao Dínamo Batumi, da Géorgia.

PUBLICIDADE

O atleta ainda tem quatro anos restantes de seu contrato, já que assinou até 2027 e, com isso, pode permitir ao Napoli conseguiu um lucro gigantesco com sua venda.

PUBLICIDADE
Better Collective