Home Outros Esportes NFL: Cowboys não planejam estender contrato de Tony Pollard

NFL: Cowboys não planejam estender contrato de Tony Pollard

Pollard jogará sob a franchise tag e, por enquanto, não há discussões sobre contrato de longo prazo

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

De acordo com a informação da jornalista Jane Slater, da NFL Network, o Dallas Cowboys não deve estender o contrato do running back Tony Pollard. Isso significa que Pollard jogará sob a franchise tag assinada em março, cujo valor é de 10,1 milhões de dólares (equivalente a cerca de R$ 48,8 milhões) para running backs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O prazo para os jogadores que assinaram a franchise tag acertarem um contrato de longa duração vence às 17h (horário de Brasília) desta segunda-feira (17).

Além disso, Slater acrescentou que, ao questionar sobre um possível acordo entre os Cowboys e Pollard, as suas fontes afirmaram que não houve discussões abrangentes sobre um vínculo de longo prazo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A repórter Josina Anderson, da CBS Sports, disse mais cedo nesta segunda que conversas estavam acontecendo entre o running back e Pollard para tentar um acordo de longa duração.

Com o corte de Ezekiel Elliott, Pollard é cotado para ser o principal running back do Dallas. Elliott foi dispensado do time em março, depois de sete temporadas com a equipe.

Pollard, selecionado na quarta rodada do Draft de 2019 pelos Cowboys,começou a carreira como suplente de Elliott. Entretanto, ao longo do tempo, sua participação aumentou, resultando em quatro jogos como titular na temporada passada pelo time do Dallas.

PUBLICIDADE

Estatísticas de Pollard em 2022

Na temporada passada, Tony Pollard disputou 16 jogos e teve as suas melhores marcas na carreira em carregadas (193), jardas corridas (1.007), touchdowns terrestres (nove). Além disso, Pollard também contribuiu no jogo aéreo, somando 39 recepções, 371 jardas e três touchdowns recebidos.

PUBLICIDADE
Better Collective