Home Mídia Esportiva e bastidores Cleber Machado relata desavenças que teve com Casagrande: “Nos respeitamos”

Cleber Machado relata desavenças que teve com Casagrande: “Nos respeitamos”

Narrador conta histórias ao lado do ex-jogador e comentarista

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Cleber Machado trabalhou junto com Walter Casagrande em tempos de TV Globo e, apesar de algumas discussões, eles sempre tiveram um bom relacionamento, segundo relatou o narrador ao “Terrabolistas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As conversas que ele falou eram superinteressantes. Infelizmente, escapou da nossa sociedade. Escapou o gosto pela conversa mesmo tendo pontos de vista diferentes”, disse Cleber Machado sobre o momento atual da sociedade de forma geral.

“A gente deveria poder falar de vários assuntos e eu não preciso concordar com você, discordar pode ser sadio. Com o Casagrande sempre foi assim, a gente teve discussões, breves mas tivemos, mas sempre nos respeitamos”, declarou sobre o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tempos atrás, Cleber Machado já tinha falado sobre a relação com Casagrande, em entrevista ao “Flow Sport Club”: “Foi tranquilo trabalhar com ele, tranquilíssimo. Tivemos discussões, chegamos a bater boca numa transmissão. Não por causa da transmissão, mas por coisas internas”, lembrou ele.

Depois de 35 anos na Globo, o narrador foi demitido no começo deste ano e passou a fazer parte de novos projetos. Primeiramente, narrou as finais do Paulistão entre Palmeiras e Água Santa na TV Record. Logo em seguida, assinou com a Amazon Prime Video para ser a voz da Copa do Brasil na plataforma de streaming.

“Assim que saí da Globo já estava narrando jogos na Record. Eu topei, era final de campeonato, veio o convite e acredito que fizemos um trabalho legal, deu resultado legal para a Record, deu um trabalho legal de artístico de produção”, contou ele sobre a experiência.

PUBLICIDADE

“Não sei se fosse início do campeonato eu toparia, talvez sim… Até porque depois que você fica tanto tempo em um lugar, você se permite, eu acredito que foi uma boa oportunidade”, completou Cleber Machado sobre a oportunidade.

PUBLICIDADE
Better Collective