Nos últimos dias, a procura do Manchester United por um centroavante voltou a ser pauta na imprensa europeia. Ao que tudo indica, após praticamente garantir a contratação do goleiro André Onana, os Red Devils procuram por um reforço de peso para o ataque, que é uma das prioridades do clube.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, os Red Devils estão atrás de opções para o setor e, com a dificuldade de conversar com o Tottenham visando a contratação de Harry Kane, o time inglês estabeleceu o jovem dinamarquês Rasmus Hojlund como novo alvo para o ataque.
O atleta já vem negociando com o Manchester United há alguns dias e já teria aceitado os termos de contrato que lhe foram oferecidos pelos ingleses. Com isso, agora o clube deve iniciar negociações com o Atalanta, o que promete ser a parte mais difícil de todo o processo.
Anteriormente, conforme indicado pelo jornalista, o Atalanta rejeitou a proposta do Manchester United em que foram oferecidos 3 jogadores, durante as negociações iniciais. Com isso, os ingleses preparam a sua oferta inicial em dinheiro para tentar contratar o craque.
Os indícios são de que a Atalanta pediria em torno de 65/70 milhões de euros pelo jovem atacante, que é considerado uma das maiores promessas do futebol europeu e vem sendo comparado com Erling Haaland, do Manchester City.
Manchester United tem outros alvos na mira
Sabendo da dificuldade que deve envolver a negociação por Rasmus Hojlund, os Red Devils mantém outras opções em mente, a principal delas é o jovem atacante Mohammed Kudus, do Ajax. O ganês teve grande destaque durante a Copa do Mundo e é considerado um alvo viável e mais barato do que o dinamarquês.
Além dele, fontes também apontam o francês Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt, como sendo um outro possível alvo do Manchester United.

