Nessa terça-feira, o zagueiro Kim Min-Jae colocou fim a dúvida sobre sua saída da Itália e assinou definitivamente um contrato com o Bayern de Munique, da Alemanha. O craque vinha negociando com os alemães há alguns meses e já estava acertado com o clube.
Contudo, as negociações continuavam entre o Bayern de Munique e o Napoli. Os Bávaros optaram por pagar a multa rescisória do jogador, que beira aos 50 milhões de euros, para retirá-lo do time que conquistou o Campeonato Italiano na temporada passada.
Hoje cedo (18/07), o atleta compareceu ao centro de treinamento do Bayern de Munique e assinou um contrato de cinco anos com os alemães. Ele já foi apresentado oficialmente e foi visto treinando nas dependências do clube.
Após sua apresentação, o atleta falou pela primeira vez como atleta do Bayern de Munique:
“Bayern é o sonho de todos os jogadores de futebol. Eu estou ansioso por tudo o que me aguarda em Munique. Para mim significa um novo começo”, falou ele.
Bayern de Munique ainda tenta a contratação de Harry Kane
Além de Kim Min-Jae, os Bávaros têm outros alvos no mercado de transferências. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o time está tentando a contratação de Harry Kane junto ao Tottenham e, apesar das dificuldades, não desistiu da negociação.
Harry Kane é considerado o alvo prioritário do Tottenham, que busca um atacante para substituir Robert Lewandowski, que deixou o Bayern de Munique no início da temporada passada para se juntar ao Barcelona. Segundo o que foi revelado por um dos diretores dos Bávaros, o centroavante teria decidido por deixar os Spurs, contudo, o time londrino tem apresentado muitas dificuldades para evitar permitir a saída do craque.

