Na noite da última terça (18), o Corinthians foi ao Peru para encarar o Universitario na segunda partida dos playoffs da Sul-americana e levou a melhor, conquistando a quarta vitória consecutiva. Já nesta quarta-feira (19), durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Sports, o jornalista disse que a sequência de triunfos do Timão não pode ser tomada como regra e projetou que iria se divertir com o Alvinegro sendo rebaixado no Brasileirão Série A.
“Que que vai acontecer se o Corinthians for para a segunda divisão? Eu vou morrer de dar risada. Se não for para a segunda divisão, eu vou morrer de dar risada também”, afirmou o jornalista. Segundo Flavio Prado, a sequência positiva do Timão não teve grandes adversários e não deve ser tomada como certeza de melhora.
“Aí só tomar cuidado. Se cair, caiu. Se não caiu, não caiu. Para mim, eu vou rir do mesmo jeito”. disse Flavio Prado. De acordo com o jornalista, o Corinthians ainda não mostrou evidências de que não corre riscos de ser rebaixado do Brasileirão Série A. Confira abaixo:
Flavio Prado minimizou sequência de quatro vitórias consecutivas do Corinthians
O comentário do jornalista sobre um possível rebaixamento do Timão ocorre após o clube do Parque São Jorge engatar o quatro triunfo consecutivo. Nessa sequência, o Corinthians levou a melhor sobre o Atlético-MG, o América-MG e duas vezes contra o Universitario, do Peru. Tal sequência positiva do Alvinegro não ocorria desde 2021.
Agora, o Corinthians tem um compromisso importante pela frente no final de semana. Neste sábado (22), às 18h30 (de Brasília), o Timão encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão Série A. O duelo marca o encontro entre dois clubes que querem se afastar do Z4, já que o Corinthians é o 15º, com 15 pontos, enquanto o Bahia é 16º, com 13 pontos.

