O Manchester United está prestes a anunciar a contratação do craque André Onana, goleiro que vinha atuando como titular da Inter de Milão. O jogador pode ser oficializado já nos próximos dias e chega para herdar a vaga de David De Gea, que deixou os Red Devils no início desse mês.
Nessa quarta-feira, o Manchester United venceu um amistoso contra o Lyon e, após o jogo, o meio-campista Donny Van de Beek foi perguntado na zona mista sobre o que Onana acrescentaria à equipe.
“Sim, ele é um grande goleiro, joguei com ele por muitos anos e ele é uma grande personalidade. Ele é bom com os pés, é bom na linha e minhas expectativas são altas para ele, ele também é uma ótima pessoa. Eu ainda falo com ele às vezes e ele é um goleiro de primeira classe”, elogiou o holandês, que jogou com Onana no Ajax no passado, juntamente com o treinador Erik ten Hag.
Van de Beek comentou sobre seu retorno ao Manchester United após grave lesão
A partida contra o Lyon foi de grande importância para o holandês, tendo simbolizado o retorno dele aos gramados após grave lesão. O atleta foi perguntado sobre como era a sensação de estar de volta à forma e comentou sobre a questão:
“Para mim, foi pessoalmente um grande momento. É bom marcar um gol também, mas quando você sofre uma lesão tão grande e esperou tanto por este momento, voltar é um momento enorme. Claro, sei que é apenas um amistoso, mas depois você percebe que gosta muito de futebol. Foi um grande momento para mim. Estou voltando, treinei e estou em forma”, relatou o jogador dos Red Devils.

