Janela de transferências no fim, faltam apenas duas semanas e o Cruzeiro ainda tenta contratar o meia Shaylon, do Atlético-GO, mas vê as chances se reduzirem.
Assim, os clubes ainda não chegaram a um acordo para troca de atletas e o Cruzeiro está focando na negociação com Matheus Pereira.
Portanto, diferentemente do caso do Shaylon, com Matheus Pereira há uma boa expectativa na Raposa que as negociações se encerrem nos próximos dias.
Sobre Shaylon, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, explicou ao portal ‘GE’ que não foram encontradas reposições para liberar o atleta ao Cruzeiro e ele tem contrato até o fim do ano com o clube goiano.
Nesse sentido, uma concretização do negócio está, praticamente, descartada por parte do Atlético-GO.
“Entendemos que não é o momento para liberar. Não vou avançar agora, porque não tenho reposição. Senão, fico sem. Não teve avanço. A princípio, neste momento, não há condição de fazermos troca de jogadores”, explicou Adson Batista.
O Cruzeiro já chegou no seu limite para a contratação de Shaylon
De maneira contrária, o Cruzeiro segue interessado em Shaylon, que gostou da proposta do clube mineiro, mas que já chegou no limite das negociações. Lembrando, a janela de transferências fecha no dia 03 de agosto.
As tentativas da Raposa eram de uma troca de Shaylon, com Pedro Castro, ou ainda Nikão e Daniel Jr.
Porém, o jogador é titular absoluto desde que chegou ao Atlético-GO, no ano passado, disputando 90 partidas, com 20 gols e 12 assistências.
Shaylon tem toda a sua formação nas categorias de base do São Paulo, onde chegou ao profissional em 2017, sendo emprestado ao Bahia e ao Goiás, onde disputou edições da Série A do Brasileirão.
Por fim, até agora o Cruzeiro fechou as contratações do lateral-direito Helibelton Palacios, do volante Lucas Silva e dos atacantes Paulo Vitor e Arthur Gomes.

