Admirador do futebol de Gabigol, Neto mais uma vez lamentou a ausência do camisa 10 do Flamengo na seleção. Na sua visão, Tite foi injusto com o atacante rubro-negro por tudo que conquistou nos últimos anos aqui no Brasil. Na edição de Os Donos da Bola, desta sexta (21), o apresentador da Band disparou contra o treinador.
“Absurdo o Gabigol não ter sido aproveitado na seleção. O Tite convocou o Taison para oportunizar. Pô, está de sacanagem. Você perdeu duas Copas do Mundo, Tite. Você é o pior treinador da história da seleção brasileira. Agora, do Corinthians você é o maior. Da seleção você é o pior. E está tudo certo, processo está vindo aí. Não tem problema nenhum”, detonou Neto.
Em março deste ano, Neto foi processado por Tite, ex-técnico da seleção brasileira após comentários feitos pelo comunicador após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Depois da queda nos pênaltis, o ídolo do Corinthians utilizou termos como “filho de uma p…, desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo”.
Incomodado com a maneira que seu nome foi exposto, Tite, então, decidiu levar o caso para o campo da Justiça.
“Está me processando criminalmente por injúria e calúnia. Eu não tenho medo de processo não, Tite”, avisou Neto. Na época, o profissional até ironizou a atitude do ex-comandante da amarelinha.
“Já conheço todo mundo do Fórum. O porteiro fala: ‘De novo, Neto?’. A promotora fala: ‘De novo?’. A juíza fala: ‘De novo?’. Já sou conhecido em Pinheiros. É um saco ser processado, mas não tenho medo de tomar processo”, afirmou.
Neto reconhece erro com Tite
Na semana passada, porém, Neto reavaliou toda a situação e admitiu ter pegado pesado nas palavras. “Esse [processo] do Tite eu mereço tomar, pois fui indelicado, injusto. É verdade, mas tem alguns processos que não mereço”, reconheceu.
Durante o ciclo das duas Copas, Neto foi um crítico ferrenho de Tite na seleção. O apresentador não entendia a ausência de Dudu, do Palmeiras, e Gabigol, Flamengo, uma vez que ambos eram destaques em suas respectivas equipes e acumulavam títulos.

