A insegurança pública continua no Rio de Janeiro. Na última quinta-feira, um caminhão que levava as novas camisas do Vasco foi assaltado na cidade. Importante dizer que o clube não é responsável pela logística da distribuição, que fica sob responsabilidade da Kappa, fornecedora esportiva.
O caminhão foi abordado na Avenida Brasil, no trecho próximo que dá acesso ao Complexo da Maré.
O roubo aconteceu mesmo de acordo com o GE. Já a Polícia Militar informou que “não houve qualquer tipo de acionamento para o fato relatado”. A Polícia Civil também foi consultada pela reportagem do veículo: “Até o momento, não localizamos registro de ocorrência sobre o caso mencionado”.
A expectativa é que os uniformes sejam repostos na próxima semana.
A nova camisa, que tem a cor preta, foi lançada na última quarta-feira (19) e tem estreia agendada para este domingo, às 18h30, no duelo contra o Athletico, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Segundo imagens postadas em redes sociais, as camisa roubadas estariam sendo comercializadas na internet com valores bem mais baixos do que os cobrados pelo Vasco e pela Kappa.
Não foi a primeira vez que um clube de futebol foi afetado por roubo. No ano passado, o caminhão que transportava camisas e outros itens oficiais do Flamengo de São Paulo para o Rio de Janeiro foi alvo de criminosos.
Kappa confirma roubo de lote de camisas do Vasco
A Kappa Brasil vem a público informar que, infelizmente, os relatos são verdadeiros, e um lote de camisas do Vasco da Gama, que estava em trajeto para as lojas do clube, foi roubado após um assalto a um caminhão.
Aguardamos as investigações das polícias do Rio de Janeiro, mas ressaltamos que não haverá falta de abastecimento do produto nas lojas, e já estamos trabalhando para que os torcedores vascaínos tenham acesso à camisa do time.
Esperamos que esse transtorno seja resolvido em breve, e reiteramos que todas as lojas receberão os produtos conforme as datas previamente programadas entre os dias 21 e 24 desse mês.

