Home Futebol Facincani detona Palmeiras por “chapéu” levado em busca por reforço: “Ridículo”

Facincani detona Palmeiras por “chapéu” levado em busca por reforço: “Ridículo”

Palmeiras segue no mercado da bola em busca de alguns jogadores antes do fechamento da janela de transferências

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O tão esperado “novo camisa 5” do Palmeiras que torcedores e o técnico Abel Ferreira pedem já poderia ter sido contratado, mas a diretoria do clube perdeu a oportunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem confirma é Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, que revelou em entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, no UOL Esporte, que poderia ter fechado com Allan, ex-Atlético-MG.

O jogador acabou negociado pelo Galo com o Flamengo há últimas semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não contratar Allan pode ter sido um erro. Teríamos resolvido a questão do número cinco. Ou então, não deveríamos ter vendido o Danilo? Talvez. Mas, neste caso, não resolveríamos a questão financeira”, admitiu o dirigente alviverde.

A admissão da falha foi bastante criticada pelo também jornalista Felippe Facincani.

“O Anderson Barros, na entrevista ao PVC, admitiu que levou um dos maiores tombos dos últimos tempos. Um negociação que estava de bandeja, nas mãos do Palmeiras, e ele conseguiu perder para o grande rival que disputa os principais títulos com o Palmeiras, o Flamengo”, criticou Facincani em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

“Uma das maiores incompetências que eu já vi de um diretor de futebol trabalhando atualmente num clube que está na crista da onda. Ele conseguiu perder um jogador que foi dado de bandeja”, completou Facincani.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Palmeiras

Depois de vencer o Fortaleza e se recuperar no Brasileirão, o Verdão volta a campo no próximo final de semana, novamente pela competição nacional.

O Palmeiras visita o América-MG, no próximo domingo (30), às 16h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), em partida válida pela 17ª rodada do torneio.

O time de Abel Ferreira é o atual quarto colocado do Brasileirão, com 28 pontos conquistados.

Better Collective