Mais um player entra na disputa dos direitos de transmissão de competições da CBF. Trata-se do streaming GOAT. As informações são da coluna F5 da Folha de S.Paulo.
A nova operação adquiriu os direitos para transmitir o Brasileirão Série C. Ainda de acordo com a publicação, pelo novo acordo, o GOAT transmitirá duas partidas por rodada até o fim da primeira fase, que está prevista para se encerrar no fim do próximo mês de agosto.
As primeiras transmissões marcadas acontecem no próximo sábado, 29 de julho, no jogo entre Náutico e Operário de Ponta Grossa, às 16h (de Brasília). E na segunda-feira, 31, Brusque-SC e São Bernardo-SP passa às 20h, também no fuso da Capital Federal.
GOAT tem sinal gratuito e ex-dirigente do Flamengo de sócio
O GOAT tem sinal gratuito no YouTube e tem, entre seus sócios, Antonio Tabet, ex-vice presidente de comunicação do Flamengo. Tebet também faz parte da sociedade do Porta dos Fundos e foi um dos primeiros investidores dos Desimpedidos.
O streaming ia começar suas transmissões nesta terça-feira, 25 de julho, com o amistoso entre PSG e Al-Nassr com a narração do ex-ESPN, Eduardo Monsanto.
Brasileirão Série C tem outros locais de transmissão
Além do GOAT, o Brasileirão Série C é transmitido pelo DAZN e pela Record, em sua afiliada no Sergipe, com jogos do Confiança. Quem licencia os direitos é Nosso Futebol, disponível nas operadoras Claro e SKY.

