A jornalista Ana Thaís Matos utilizou as redes sociais nesta terça-feira (25), para detonar os ataques disparados contra a atacante Yamila Rodríguez, do Palmeiras e da seleção argentina. Disputando o Mundial com a Albiceleste, a jogadora compartilhou prints de internautas com ofensas e ameaças por conta ter tatuagem de Cristiano Ronaldo, sua grande inspiração, e “preterir” Lionel Messi.
“Se bobear é tudo brasileiro recalcado com empresa de robô atacando a menina. Detalhe, ela tem uma tatuagem do Maradona também. Os caras não aceitam que temos nossas preferências, nossas opiniões, nossa forma de se identificar com o mundo. Canalhas”, disse Ana Thaís.
Em post feito do seu perfil, a atacante argentina pediu respeito, disse que não é “anti Messi” e muito menos odeia o craque argentino, mas destacou que tem as suas escolhas.
“Por favor, chega. Não estou me divertindo. Você não pode ter um ídolo ou um jogador que você goste? Por favor. Nunca disse que sou anti Messi e nunca seria. O Messi é o nosso grande capitão na Seleção, mas o fato de dizer que a minha inspiração e o meu ídolo é o CR7 não significa que odeie o Messi. Todos podemos gostar de coisas diferentes e isso deve ser válido”, disparou a jogadora do Palmeiras.

ANA THAÍS DEFENDE LÍVIA NEPOMUCENO
Nesta segunda-feira (24), Ana Thaís já havia saído em defesa da jornalista Lívia Nepomuceno, gravemente atacada via web por questionar o comportamento do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, em coletiva, o classificando como arrogante.
Depois de expor sua opinião sobre, a comentarista da Band sofreu vários ataques nas redes sociais e expôs algumas mensagens, recebendo assim o suporte de Ana Thaís. “Que nojo. Por isso não tenho mensagens abertas no meu Instagram. Não dá“, disse a profissional do Grupo Globo.

