O “cardápio” de futebol para o torcedor estará recheado neste último final de semana do mês de julho. Ao todo, nove partidas terão transmissões entre o sábado e domingo na TV Aberta, entre Globo, TV Brasil, TV Cultura e Bandeirantes, com direito ao Brasil em campo.
As emoções começam justamente com o escrete canarinho em campo. Às 7h (de Brasília), as comandadas de Pia Sundhage buscam o segundo triunfo para sacramentar a classificação rumo ao mata-mata da Copa do Mundo Feminina., encarando a favorita França, que tropeçou na estreia.
Pela Série A, dois jogos agitam o domingo na TV Globo, com o líder Botafogo encara o Coritiba, e o América-MG recebendo o Palmeiras. Já na segunda divisão nacional, a Band, detentora dos direitos do certame, exibe dois jogos no sábado e outras duas partidas no domingo, com direito ao confronto direto entre Novorizontino e Vila Nova.
AGENDA DA TV ABERTA:
França x Brasil – Sab – 7h (de Brasília) – Globo – Copa do Mundo Feminina
Vitória-ES x Ceilândia – Sab – 15h (de Brasília) – TV Brasil – Brasileirão Série D
Juventus x Ponte Preta – Sab – 15h (de Brasília) – TV Cultura – Copa Paulista
Avaí x Guarani – Sab – 17h (de Brasília) – Band – Brasileirão Série B
ABC x Londrina – Sab – 17h (de Brasília) – Band – Brasileirão Série B
Novorizontino x Vila Nova – Dom – 15h30 (de Brasília) – Band – Brasileirão Série B
Botafogo x Coritiba – Dom – 16h (de Brasília) – Globo – Brasileirão Série A
América-MG x Palmeiras – Dom – 16h (de Brasília) – Globo – Brasileirão Série A
Ponte Preta x Vitória – Dom – 18h (de Brasília) – Band – Brasileirão Série B
BRASIL FAZ GLOBO ATINGIR BOA AUDIÊNCIA
No confronto de debute do escrete canarinho no Mundial Feminino, a emissora carioca alcançou o dobro de sua média de audiência no horário, tendo registrado 16 pontos de pico. O índice é o melhor da Globo para a faixa da programação matinal desde 2008.
No streaming, a CazéTV também atingiu a marca histórica de maior audiência em jogos do futebol feminino na modalidade online. Um bom desempenho do Brasil trará certame números ainda mais expressivos ao longo da competição.

