Home Futebol Farid pede desculpas a presidente do Grêmio e admite: “Não aguento mais o Flamengo”

Farid pede desculpas a presidente do Grêmio e admite: “Não aguento mais o Flamengo”

Jornalista gaúcho se enfureceu em sua live depois de derrota do Imortal para o Rubro-Negro nesta quarta (26), na Arena do Grêmio

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

Na noite desta sexta-feira (28), Farid Germano Filho publicou um vídeo em seu canal no YouTube. O conteúdo serviu como uma cara aberta ao presidente do Grêmio, Alberto Guerra, e ao vice de futebol, Antônio Brum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desse modo, o jornalista identificado com o Tricolor Gaúcho pediu desculpas ao mandatário e ao dirigente gremista. Afinal, Farid fez duras críticas a Guerra e a Brum, assim que terminou o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil entre Grêmio e Flamengo, com vitória e domínio rubro-negro por 2 a 0 em plena Arena na última quarta-feira (26).

Nesse sentido, o influenciador gremista reconheceu que exagerou, já que disparou contra a diretoria do Grêmio enfurecido e com berros. Então, elogiou Guerra e Brum. “Duas pessoas de um caráter intocável, de uma grandeza profissional fantástica”, declarou, complementando. “Dois grandes seres humanos, duas grandes pessoas, dois grandes cidadãos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então, Farid admitiu ser sanguíneo, transmitindo o sentimento dos torcedores do Grêmio. “Se o Farido se excedeu, o Farido aqui está pedindo desculpas a vocês. Página que viramos, vida que segue”, reconheceu o youtuber gremista.

“Tô por aqui com o Flamengo e o Gabigol”, disse o jornalista identificado com o Grêmio

Por fim, Farid ainda acredita que o Grêmio possa reverter a desvantagem no próximo dia 16 de agosto. “Eu não joguei a toalha ainda, eu acredito que o Grêmio é capaz de chegar no Maracanã e fazer uma verdadeira façanha, uma verdadeira epopeia. Porque eu não aguento mais o Flamengo. Eu não aguento, tá por aqui o Flamengo, o Gabigol, enfim”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective