Home Futebol Globo mostra imagens com início da confusão entre Pedro e preparador do Flamengo

Globo mostra imagens com início da confusão entre Pedro e preparador do Flamengo

Camisa 9 do Fla prestou queixa contra profissional da comissão técnica de Sampaoli em uma delegacia de BH

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Esporte Espetacular, da TV Globo, divulgou neste domingo (30), algumas imagens que mostram o início do entrevero entre o atacante Pedro, do Flamengo, e o preparador físico Pablo Fernández, que acabou agredindo o jogador com um soco nos vestiários da Arena Independência, após discussão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas imagens divulgadas pela atração esportiva da Globo, Fernández aparece, na segunda etapa de etapa de jogo, chamando Pedro e demais jogadores para aquecer, o camisa 9 se recusou, continuou sentando. Minutos depois, o Flamengo computou a última substituição, com o atacante sendo preterido.

Após o apito final, Pablo Fernández é visto se dirigindo para os vestiários, e Pedro aparece logo atrás. No interior do local, os dois tiveram uma discussão acalorada, o argentino questionou o jogador por ter sentado no banco depois das substituições executadas por Sampaoli, e ao ser retrucado, desferiu um soco no rosto do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo as imagens da TV Globo sobre o episódio:

Em participação no programa “Troca de Passes”, o jornalista Cahê Mota, setorista do Flamengo no Grupo Globo, destacou que a relação entre Pedro e a comissão técnica de Jorge Sampaoli está estremecida há um tempo, com divergências entre as partes. O jogador tem se mostrado incomodado não só com a baixa minutagem recebida, mas também o trato dos profissionais argentinos para com ele.

PUBLICIDADE

Após ter sido alvo da agressão, o camisa 9 do Flamengo se dirigiu a uma delegacia de Belo Horizonte, e acompanhado de três jogadores como testemunha, registrou um boletim contra Pablo Fernández. O grupo de atletas do clube carioca exige a demissão do profissional. Sampaoli, por sua vez, tem se mostrado resistente, e não é descartada uma saída completa da comissão.

PUBLICIDADE

O episódio de agressão se dá em meio a uma semana decisiva para o Flamengo, que na próxima quinta (03), encara o Olimpia, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Better Collective