Home Futebol Renata Fan não perdoa derrota do Internacional: “Que vergonha”

Renata Fan não perdoa derrota do Internacional: “Que vergonha”

Apresentadora da Band se mostrou inconformada com a virada levada pelo Colorado

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Torcedora declarada do Internacional, a apresentadora Renata Fan, da Band, mostrou irritação com a derrota de virada sofrida pela equipe contra o Cuiabá por 2 a 1 na tarde do último sábado, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que vergonha. Fiquei com uma alegria pelo primeiro tempo primoroso. Aí já toma o empate ainda na primeira etapa, a qual dominou. Chegou a ter 82% de posse de bola, todas as chances, bola na trave…”, iniciou Renata Fan durante a edição do “Jogo Aberto”, da Band, nesta segunda-feira.

“Aí vem o segundo tempo, a expulsão do Mercado, o Cuiabá foi, chegou, até que fez o gol e ganhou a partida. O Bustos fez um golaço e depois falhou na jogada do gol de empate”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Internacional volta a campo nesta terça-feira, às 21h, contra o River Plate, no Monumental de Nuñez, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Renata Fan não está otimista quanto a um bom resultado em Buenos Aires.

“Quem sabe tem uma coisa boa reservada para amanhã pela Libertadores. Quem sabe o Brasileirão seja o problema. Não estou esperançosa, não estou otimista e não estou de bom humor. Eu conto a verdade e não escondo a situação”, encerrou.

A derrota de virada contra o Cuiabá derrubou o Internacional para a 12ª colocação do Brasileirão, com 23 pontos ganhos. Pela competição nacional, o Colorado volta a campo no próximo sábado (05), às 18h30, contra o Corinthians, no Beira-Rio.
Better Collective