Home Futebol Atlético-MG tem quatro novidades para encarar o Palmeiras na Libertadores; veja nomes

Atlético-MG tem quatro novidades para encarar o Palmeiras na Libertadores; veja nomes

Galo fez alterações na lista de inscritos da competição para o duelo das oitavas de final da competição 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

O Atlético-MG e o Palmeiras vão, novamente, se encontrar na Copa Libertadores, desta vez pelas oitavas de final. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Galo vai chegar diferente para encarar o rival paulista e aproveitou para mudar para alterar a lista de inscritos na competição.

A Libertadores permite que cada clube faça até cinco mudanças e o Atlético-MG realizou quatro alterações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mudança no Atlético-MG

Entre as novidades do Galo na lista da competição da Conmebol, a presença de Alan Franco é a principal.

Outro nome que poderá jogar na Libertadores pelo Atlético-MG é o volante Paulo Victor, que vem sendo relacionado por Felipão nas últimas partidas.

Completando as quatro mudanças do Galo aparecem dois nomes do sub-20 da equipe: Caio Ribas (volante) e Athyrson (atacante).

PUBLICIDADE

Ao todo, a Conmebol autoriza 50 nomes inscritos para atuar na Copa Libertadores; deixaram a lista do Atlético-MG: Eduardo Sasha, Ademir, Allan e Paulo Henrique.

PUBLICIDADE

Palmeiras também tem novidade

Rival do Galo na Libertadores, o Palmeiras vem sendo fortemente cobrado pela torcida pela contratação de reforços.

Sem nenhuma chegada no time até agora, o clube paulista realizou apenas uma mudança na lista de inscritos da competição. 

Cria da base do Palmeiras, o goleiro Mateus, conhecido como Mateusão, foi inscrito no lugar de Natan, que também era do sub-20 Alviverde, mas rescindiu com o time.

Detalhes do jogo 

PUBLICIDADE

A primeira partida das oitavas de final da Libertadores entre os brasileiros terá mando de campo do Atlético-MG.

Na próxima quarta-feira, 2, o Galo recebe o Palmeiras no Mineirão, às 21h30, horário de Brasília. 

A volta para a decisão de quem avança será uma semana depois, no próximo dia 8, no mesmo horário, no Allianz Parque.

Better Collective