O lance de disputa de bola envolvendo Marcelo e o zagueiro Sánchez no embate entre Argentinos Jrs e Fluminense foi um dos mais fortes do futebol nos últimos tempos, e resultou em uma grave lesão do defensor hermano. Atônito com o incidente, o experiente lateral chorou ainda no campo, após ter sido expulso, lamentando o ocorrido.
Para o jornalista André Rizek, o cartão vermelho aplicado ao jogador do Flu foi equivocado pelo fato dele não ter culpa na jogada, seguindo a linha adotada por Fernando Diniz na coletiva pós-jogo.
“Fecho com o Diniz na indignação contra a expulsão do Marcelo. Aquilo é um acidente de trabalho! Lamentável, chocante a fratura do argentino. Mas o Marcelo não tem culpa NENHUMA. Expulso por um acidente. Absurdo”, disparou Rizek, emendando em um tweet abaixo.
“É a ação do jogador argentino que ocasiona o choque. Ele, lamentavelmente, coloca a perna bem embaixo da passada (natural) do Marcelo. Não pode ser vermelho NUNCA um lance assim”, complementou o apresentador.
ATITUDE DE MARCELO NOS BASTIDORES
Depois do fatídico lance, que deve tirar Sánchez dos gramados por um longo tempo, Marcelo procurou o staff do Argentinos Jrs para obter o contato do defensor no intuito de ter uma conversa mais tranquila e se desculpar pelo ocorrido.
Nas redes sociais, Marcelo também se manifestou, destacando que a jogada foi acidental e desejou uma pronta recuperação ao companheiro de profissão.

