Home Futebol Cruzeiro terá duas mudanças contra o Botafogo; veja provável escalação

Cruzeiro terá duas mudanças contra o Botafogo; veja provável escalação

Raposa não vence há três rodadas do Brasileirão e precisa do triunfo para voltar a ficar próximo do pelotão principal

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Vindo de dois empates e uma derrota nos últimos três jogos, o Cruzeiro recebe o líder Botafogo neste domingo (06), às 18h30 (de Brasília), pela 18ª da Série A. O jogo marca a volta do time celeste ao Mineirão. Diante de um embalado Glorioso, a equipe celeste terá a missão de frear o ímpeto dos cariocas, que ostentam 13 jogos de invencibilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o confronto importantíssimo, o Cruzeiro segue sem poder contar com o técnico Pepa à beira do campo, sendo substituído por Samuel Correia, auxiliar da comissão. Fora no empate contra o Athletico Paranaense, Bruno Rodrigues se mostra recuperado de um problema no ombro e assumirá a vaga de Wesley.

Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o goleiro Rafael Cabral fica de fora e Anderson vai para o jogo. Uma terceira alteração pode ser feita na lateral-direita, com Helibelton Palacios e William disputando posição. O primeiro foi uma das surpresas no time que entrou em campo na última rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A provável escalação do Cruzeiro tem: Anderson; William (Palacios), Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado, Lucas Silva e Mateus Vital; Bruno Rodrigues e Arthur Gomes.

FICHA TÉCNICA: CRUZEIRO x BOTAFOGO

Data e horário: 06 de agosto – 18h30 (de Brasília)

Local: Mineirão – Belo Horizonte – Minas Gerais

PUBLICIDADE

Motivo: Brasileirão Série A – 18ª rodada

PUBLICIDADE

Provável Cruzeiro: Anderson; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado, Mateus Vital e Matheus Pereira (Lucas Silva); Arthur Gomes e Bruno Rodrigues. Técnico: Pepa

Provável Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Marlon Freitas e Carlos Freitas; Gustavo, João Victor e Tiquinho Soares. Técnico: Bruno Lage

Arbitragem: Raphael Claus (SP); Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). VAR: Rafael Traci (SC)

Onde assistir: Premiere e SporTV

PUBLICIDADE
Better Collective