Home Futebol Mauro Cezar troca farpas com jornalista Bruno Andrade e clima esquenta: “Vagabundo”

Mauro Cezar troca farpas com jornalista Bruno Andrade e clima esquenta: “Vagabundo”

Comentarista da Jovem Pan e jornalista do UOL Esporte divergiram nas redes sociais acerca de rumores envolvendo o futuro de Pedro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O clima esquentou no Twitter nesta noite de sábado (05) entre os jornalistas Mauro Cezar Pereira e Bruno Andrade, com trocas de farpas em publicações feitas publicamente. A confusão acabou sendo impulsionada por conta de divergências em informações acerca de um suposto interesse do Benfica na contratação do atacante Pedro, do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois de apurar “com colegas portugueses” e chamar o interesse do Benfica em Pedro de “fake news”, agora o ombudsman do jornalismo esportivo brasileiro tomou furo da (competente) concorrência e fala em “aproximação”. Parabéns pelo trabalho (leia-se: assessoria), Mauro Cezar”, disparou Bruno Andrade, sendo rebatido pelo comentarista da Jovem Pan.

“Por que o mau-caráter se acha em condições de chamar alguém de mau-caráter? Seria devido às longas conversas com o espelho? Talvez. Afinal, faz live para 250 almas (penadas?). Está acostumado a falar (quase) sozinho. Mas não vai ganhar o engajamento às minhas custas. Trabalhe direito, vagabundo, então um dia poderá ganhar o sonhado elogio de minha parte”, afirmou Mauro Cezar.

O “furo” citado por Bruno Andrade que Mauro Cezar teria sofrido foi uma notícia dada pelo “ge” de que o Flamengo sequer cogitou ouvir uma proposta de quase R$ 100 milhões, que seria apresentada pelo portugueses na contratação do atacante, evidenciando assim que houve um interesse dos Encarnados.

PUBLICIDADE

Em evento de lançamento do museu, na última sexta, o presidente Rodolfo Landim ratificou que o camisa 9 só deixará ao clube mediante ao pagamento da multa rescisória. Antes da renovação contratual mais recente, os valores de rescisão estavam fixados em mais de R$ 300 milhões. Na assinatura do novo contrato, essas cifras sofreram reajustes, ficando ainda mais expressivas.

PUBLICIDADE

Depois de toda a polêmica vivenciada nos bastidores do Flamengo, Pedro viajou junto com a delegação rubro-negra para o duelo contra o Cuiabá, que ocorre neste domingo (06), pela 18ª rodada do Brasileirão.

Better Collective