Home Futebol Torcedores do Corinthians não poupam Cássio e Fábio Santos em gol de empate do Internacional

Torcedores do Corinthians não poupam Cássio e Fábio Santos em gol de empate do Internacional

Fiel reage negativamente a empate no último minuto no Brasileirão

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Corinthians amargou um empate por 2 a 2 no Beira-Rio com gol sofrido no último minuto. Os medalhões do Timão foram duramente criticados nas redes sociais. Nomes como Cássio, Fábio Santos, Gil, entre outros, foram duramente questionados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Internacional x Corinthians

No início do primeiro tempo, Renato Augusto abriu o placar aos 13 minutos. Porém, o time de casa respondeu rapidamente com Bruno Henrique e empatou o duelo. Ambas equipes mantiveram o resultado igualado antes do intervalo e quase até o final do duelo.

No entanto, aos 86 minutos, Fábio Santos converteu um pênalti para o que parecia uma vitória importante do Corinthians no Brasileirão. Porém, uma falha defensiva do lateral-esquerdo e da zaga fariam com que Luiz Adriano conseguisse empatar o duelo novamente para conseguir um ponto para ambas equipes. Cabe mencionar que houve uma expulsão do jogador do Inter, Carlos de Pena, no minuto 92 da partida. Portanto, o Corinthians tomou o gol de empate com um jogado a mais em campo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Indignação de torcedores

A reação dos torcedores foi de detonar as ações defensivas. Entre os comentários, está a indignação de ter recebido um empate, mesmo com uma expulsão de jogador Colorado. Entre os principais detonados está Fábio Santos, que recebeu diversas críticas e cobranças.

https://twitter.com/netopistola10/status/1687982718070534144?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Jornalistas também criticaram muito a participação de Fábio Santos na marcação. O jogador, que participou positivamente e efetivamente dos dois gols do Corinthians, não foi bem no momento defensivo. A marcação frouxa no cruzamento para o gol de empate do Internacional foi o principal motivo de críticas ao jogador.

Better Collective