Participando do programa “Pulo do Gato” na manhã desta segunda-feira (07), na Rádio Bandeirantes, o apresentador Milton Neves repercutiu alguns fatos ocorridos no final de semana no Brasileirão, e alertou novamente sobre os riscos de queda do Santos, que com o empate diante do Athletico e os resultados da rodada, entrou no temido Z4.
Nas movimentações dos bastidores, a diretoria do Peixe agiu rápido e após a demissão de Paulo Turra, que deixou o time com apenas sete jogos e uma vitória, Diego Aguirre foi anunciado no final da noite do último domingo como o novo treinador.
“Santos arrumou um técnico, porque ninguém queria dirigir o Santos. A situação está muito complicada e o time pode cair”, enfatizou Milton Neves.
Ainda na participação, o jornalista disse que o técnico Abel Ferreira está “cada vez mais bravo” com a situação do Palmeiras, que acabou perdendo pelo placar de 2 a 1 para o Fluminense. “Abre os olhos, Abel. Vão te atropelar na reta de chegada”, avaliou Milton Neves.
Alertado por Milton Neves, o Santos venceu somente um dos últimos cinco jogos no Brasileirão, e agora ocupa a condição de “porteiro” no Z4 (17ª posição), com 18 tentos, mesma pontuação do Bahia, primeiro time fora da degola, mas o Tricolor de Aço detém melhor desempenho no saldo de gols. O próximo desafio do Peixe será diante do Fortaleza, domingo (13), na capital cearense.
MILTON NEVES E O FIM DO “TERCEIRO TEMPO”
Há pouco mais de um mês, o experiente jornalista comandou a última edição do tradicional “Terceiro Tempo” na Bandeirantes, programa que acabou sendo descontinuado pela direção da Band para a entrada do “Apito Final”, comandado pelo ex-jogador Neto. Depois de também “eliminar” a marca da atração no rádio, a emissora optou por dar a Milton Neves a “patente” para que ele possa utilizar o nome “Terceiro Tempo” livremente.

