O nome de Neymar novamente está sendo envolvido em especulações sobre a possibilidade de saída do PSG. Os jornais pela Europa sinalizam sobre a chance do craque brasileiro ter o Barcelona, Premier League ou até a Arábia Saudita como destino em breve.
Em seu blog no Uol, Milton Neves reclamou da ‘novela’ e logo em seguida projetou o camisa 10 em uma nova liga do futebol mundial.
“Neymar e PSG vivem novo capítulo da chatíssima novela que promete infeliz divórcio. Já tivemos especulações sobre essa separação muitas outras vezes. Mas sinto que, nesta oportunidade, será para valer”, opinou ele sobre a possível saída do camisa 10.
“Fiz uma aposta com vocês: disse que o futuro de Neymar será no endinheirado Mundo Árabe”, cravou o jornalista. “Mas, é claro, existe também a possibilidade de o camisa 10 da seleção brasileira voltar ao seu país”, pontuou Milton Neves.
E realmente o ex-Santos atrai atenção de clubes da Arábia. Al Hilal ainda quer uma grande estrela do futebol no mercado da bola e planeja oferecer um salário de 80 milhões de euros (R$ 429,5 milhões) por ano, segundo informações do “L’Equipe”. Esse valor é praticamente o dobro que Neymar recebe no PSG.
O maior empecilho do clube, no entanto, é convencer o camisa 10 brasileiro, que deseja prosseguir na Europa. Com 31 anos e com um dos maiores salários do velho continente, o astro ainda tem ambições no ‘centro do futebol’, como a Champions League e a possibilidade de brigar pela Bola de Ouro, o que ficaria praticamente impossível atuando na Ásia.
Ele tem contrato até 2027 e já declarou que deseja continuar em Paris. Porém, os veículos pela Europa dizem que o objetivo do craque é mudar de clube, tendo o Barcelona como principal foco.

