Home Futebol Benja detona possível venda no Corinthians e faz alerta: “Será da seleção brasileira”

Benja detona possível venda no Corinthians e faz alerta: “Será da seleção brasileira”

Apresentador comenta mercado da bola do Corinthians que já viu a saída de Róger Guedes, destaque da temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Apesar de já estar fechada no Brasil, a janela de transferências continua aberta para a maioria dos países no mundo. Existe, portanto, a possibilidade de novas saídas no futebol brasileiro e o Corinthians pode perder um grande destaque na opinião de Benjamin Back.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador da CNN criticou a possibilidade do Timão negociar o goleiro Carlos Miguel. Clubes do exterior estão de olho no jovem atleta de 24 anos.

Para Benja, o atual reserva do ídolo Cássio vai assumir a vaga de goleiro da seleção brasileira em um futuro próximo. Portanto, seria inadmissível o Corinthians vender o jogador neste momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cássio é o maior goleiro da história do Corinthians! Mas Carlos Miguel é o seu sucessor, baita de um goleiro, e não tenho dúvidas de que será futuramente goleiro da seleção brasileira! Ou seja, o Corinthians não pode vendê-lo em hipótese alguma, ainda mais na bacia das almas…“, escreveu Benja nas redes sociais.

Próximo compromisso do Corinthians

Com Cássio como titular, o Corinthians enfrenta na noite desta terça-feira (8) o Newell´s Old Boys, na Argentina, em jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, que terá início às 21h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Como venceu o primeiro jogo na Neo Química Arena, por 2 a 1, o Corinthians tem a vantagem do empate para conseguir a classificação às quartas de final da competição continental.

Better Collective