Home Futebol Heverton Guimarães responde se Corinthians será eliminado na Sul-Americana: “Eu não seco ninguém”

Heverton Guimarães responde se Corinthians será eliminado na Sul-Americana: “Eu não seco ninguém”

Comentarista da Band deu o seus pitacos para o duelo decisivo do Timão contra o Newell’s Old Boys pela Sul-Americana

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Héverton Guimarães, apresentador da Band, acredita que o Corinthians será eliminado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Newell’s Old Boys nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Marcelo Bielsa. O comunicador falou que o Timão “perderá bem”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

‘Eu acho que vai azedar. E não é simplesmente por secar o Corinthians. Eu não seco ninguém. Mas eu acho que o Corinthians perde hoje e perde bem. Eu não estou torcendo para isso acontecer, mas é o que está sendo desenhado”, afirmou Héverton Guimarães, durante participação no programa “Jogo Aberto”, da Band.

O Corinthians está invicto há nove jogos na temporada (sete vitórias e dois empates), porém, o profissional da Band não acredita que o time esteja azeitado. Para ele, a torcida alvinegra não lamentaria a eliminação na Sul-Americana já que o foco está na disputa do Brasileirão, onde a equipe faz campanha ruim e ainda ameaçada de rebaixamento à Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os resultados do Corinthians contaram com dois grandes auxílios do Atlético-MG e têm contribuído para uma falsa avaliação de que o Corinthians está com um time muito azeitado. Vive bom momento, mas eu sinceramente acho que não está. O que eu sei é que a impressão é que o Luxa está muito preocupado com o Campeonato Brasileiro. Vai tocando até quando dá na Sul-Americana, mas o foco é o Brasileiro, que ainda carece de uma pontuação expressiva no segundo turno para afastar qualquer risco. Eu acredito que se acontecer a derrota e a desclassificação nem o Ronaldo Giovanelli e nem a nossa torcida fiel vão lamentar. Eu acho que vai azedar. No tempo normal, o Corinthians fica”, encerrou.

O duelo de ida disputado na Neo Química Arena terminou com vitória de virada do Corinthians (2 a 1). O Timão joga pelo empate em Rosario para avançar às quartas de final e enfrentar o ganhador do confronto entre Goiás x Estudiantes-ARG.
Better Collective