Com o setor do meio-campo sendo um dos que mais foram enfraquecidos nos últimos meses, os blues miram nessa posição para contratar mais reforços ao longo das próximas semanas, quando a janela de transferências ainda estará aberta na Inglaterra.
Segundo informações da ESPN, o Chelsea tem dois jogadores na mira para reforçar o setor central, são eles Moisés Caicedo, do Brighton e Tyler Adams, do Leeds United. O primeiro não é uma novidade, já que ele é o maior alvo do clube nessa janela e os blues vêm negociando com os seagulls já há algum tempo.
Chelsea ainda tenta contratar Caicedo
Apesar das longas negociações, até o momento, o Chelsea teve duas propostas rejeitadas pelo Brighton. Na última delas, o time de Londres chegou a oferecer um total de 80 milhões de libras pelo meio-campista equatoriano. No entanto, o fracasso momentâneo nas conversas não deve ser um entrave e é esperado que o time tente fazer uma terceira oferta em breve.
Vale lembrar que o Brighton está esperar receber um valor superior a 100 milhões de libras. Entretanto, informações da ESPN dão conta de que o jogador equatoriano está pressionando a direção nos bastidores para ser vendido, o que pode mudar o status da negociação.
O outro alvo dos blues é o jovem Tyler Adams, que se destacou pelo Leeds United na temporada passada, quando a equipe acabou sendo rebaixada para a segunda divisão. O atleta de 20 anos tem uma multa rescisória de 20 milhões de libras em seu contrato, fazendo com que o Chelsea possa contratá-lo sem muitas negociações.
As informações dão conta de que o norte-americano, que já sabe do interesse do time de Londres, está entusiasmado com a mudança de time, criando grande expectativa de se transferir.

