Home DESTAQUE Ana Thaís ironiza Róger Guedes após acerto com time do Catar

Ana Thaís ironiza Róger Guedes após acerto com time do Catar

Comentarista utilizou uma frase dita por atacante ao justificar a saída do Corinthians, oficializada recentemente

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ativa nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos, do Grupo Globo, ironizou o atacante Róger Guedes, que nesta quarta-feira (09) foi oficializado como nova contratação do Al Rayyan, do Catar. No vídeo de apresentação do ex-jogador do Corinthians, o clube do Oriente Médio utilizou uma música do cantor Gusttavo Lima como trilha de fundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alfinetando o atacante, com que já teve polêmicas recentes, com troca de farpas nas redes sociais, Ana Thaís relembrou uma declaração de Guedes ao justificar a ida para o Catar, classificando na oportunidade, como um sonho a ser realizado. Fala esta que gerou inúmeras brincadeiras nas redes sociais.

“Realização de um sonho”, disparou Ana Thaís, em alusão ao que o atacante tinha dito em vídeo de despedida do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois da ampla repercussão de sua fala no vídeo de despedida do Corinthians, Rogér Guedes se manifestou novamente, e explicou detalhadamente em qual contexto as declarações se encaixavam, destacando que era uma vontade de familiares rumar para o futebol do país situado no Oriente Médio.

“O que eu quis dizer com sonho de jogar no Catar é que era uma vontade minha e da minha família. É um lugar que eu já conheço bem e em que já estive de férias. Eu tinha um acordo com o Duilio, tenho de agradecer, pois sem ele nada teria dado certo. Ele cumpriu o acordo que fizemos desde o começo. Todo mundo sabe que abri mão de dinheiro para vir”, defendeu-se Róger Guedes.

ANA THAÍS X RÓGER GUEDES

Em meio à passagem “relâmpago” de Cuca no comando técnico do Corinthians, Ana Thaís e Guedes trocaram alfinetadas por divergirem no ponto de vista sobre a continuidade do treinador, por conta do episódio polêmico de acusação de estupro do passado de Cuca, quando ele ainda era jogador.

PUBLICIDADE

Depois da saída do treinador, Guedes que era favorável à sua continuidade no Corinthians, colocou um ponto final no entrevero com Ana Thaís.

PUBLICIDADE

“Sobre isso não quero mais falar, acho que está encerrado, não é comigo, é com o Cuca isso. Era minha opinião, ele era nosso treinador. Sobre minha postagem levaram minha fala de outra maneira. Me expressei, em momento algum fui machista, pelo contrário, tenho uma filha, né? Deus me livre. É só opinião, acho que cada um tem que respeitar. Isso agora é com ele, a gente tem que focar em jogar – disse Róger Guedes em entrevista ao UOL Esporte.

Better Collective