A relação entre Mbappé e o PSG continua muito ruim após todos os acontecimentos do mês passado, com o atacante estando com seu futuro incerto e todos os indícios sendo sobre uma provável saída dele ainda nessa janela de transferências, já que está afastado.
Nesse sentido, um acontecimento nesta terça-feira voltou a repercutir pelo mundo do futebol, sendo visto por alguns como mais um indício da provável saída do atleta. Várias imagens da retirada de um pôster gigante de Mbappé da fachada do estádio Parque dos Príncipes se espalharam pela internet, gerando fortes reações.
Entretanto, ao contrário do que aparenta. Esse não é um indício de que ele saíra nessa janela de transferências e, ao mesmo tempo que sua imagem foi retirada do Parque dos Príncipes, outros também tiveram as suas removidas.
Jornal explicou o motivo da remoção das imagens de Mbappé e demais jogador do PSG
O jornal “RMC Sport” investigou o acontecimento e contradisse o que vinha sendo veiculado principalmente pela imprensa espanhola, que vem abordando a relação do craque com o PSG após as informações de que ele estaria buscando uma saída para o Real Madrid.
Assim, o jornal francês informou que o estádio passa por uma reforma antes do início da Ligue 1 e várias imagens dos entornos do local estão sendo retiradas. À exemplo de Mbappé, Verratti também teve a sua removida. Todos os outros que ali estavam também sofreram o mesmo destino.
Dessa forma, a explicação para a retirada do atacante do local é a reforma que o PSG quis fazer antes da retomada as competições oficiais. Entretanto, conforme o próprio jornal francês destacou, não custa esperar a recolocação dos murais no local para ter certeza se Mbappé voltar a estar estampado por ali, tendo em vista sua relação muito ruim com a direção do clube.

