Home DESTAQUE Ex-presidente do Santos toma atitude e sonda Neymar sobre possibilidade de retorno

Ex-presidente do Santos toma atitude e sonda Neymar sobre possibilidade de retorno

Marcelo Teixeira se reúne com Neymar pai em busca de um possível negócio

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Neymar no Santos é um sonho possível. Marcelo Teixeira, ex-presidente do clube, se reuniu com o pai do atleta para sondar a possibilidade de retorno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do Uol, o ex-mandatário foi até o escritório de Neymar pai para conversar sobre o assunto. O camisa 10 está de saída do PSG e ainda não definiu seu futuro.

Teixeira ficou ciente que o craque brasileiro quer voltar ao Santos no futuro, mas ainda sem definir quando. Apesar dos boatos sobre o Flamengo em alguns momentos, a prioridade é o clube do litoral paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele tem contrato com o PSG até 2027, porém deve deixar a equipe de Paris em breve. Neste momento, Barcelona, MLS e Arábia Saudita são os possíveis destinos.

Sabendo da atual situação do jogador, Marcelo Teixeira, que tem bom relacionamento com o pai do astro, decidiu agir e ajudar Andres Rueda, o atual presidente do Peixe.

Neymar tem 31 anos e o desejo no momento é permanecer na Europa. Portanto, o projeto de voltar ao Santos é algo para o futuro.

PUBLICIDADE

Neto dispara contra camisa 10 da seleção brasileira

PUBLICIDADE

“Eu entendo muito bem todos que gostam do Neymar. Eu não suporto ele, acho intragável, uma pessoa que não é do meu convívio e nunca vai ser. Eu respeito o que ele fez no Santos e no Barcelona, era para ser o melhor jogador do mundo”, opinou o apresentador da TV Band.

“Só que, em três Copas do Mundo, não ganhou nenhuma. O que ele está passando de vergonha nos últimos seis anos é impressionante. Foi comprado por 222 milhões de euros e estão oferecendo 50 milhões de euros” disparou ele na Rádio Craque Neto.

Better Collective