Não há negociações em andamento para que o comandante Jorge Sampaoli deixe o Flamengo. Pelo menos isso é o que garante o jornalista do grupo Jovem Pan Esportes, Mauro Cezar Pereira. Durante o programa Bate-Pronto desta sexta-feira (11), ele trouxe informações de bastidores do time carioca.
De acordo com o comentarista, fontes internas ligadas ao Rubro-Negro informaram que a permanência do técnico argentino, no momento, está assegurada e que ele deve comandar o time no próximo domingo (13), contra o São Paulo, pelo Brasileirão Série A.
Mauro Cezar relatou que, nas conversas, representantes do Flamengo descartaram conversas em andamento com Sampaoli no sentido de discutir o futuro do seu trabalho. Também não houve uma reunião da diretoria com jogadores.
“Nesse momento nenhum movimento no sentido de demissão e tão pouco qualquer medida contra os jogadores. Ou seja, tudo vai ficar igualzinho como se nada tivesse acontecido ontem aqui em Assunção” revelou.
Os atletas do Rubro-Negro, segundo o comentarista, vivem um momento de litígio com o técnico e o reencontro com Dorival Júnior, ex-comandante, durante o jogo do fim de semana do Brasileirão, deve expor isso.
“Falei com uma fonte e não há sinal que o Sampaoli será demitido. Ele deve continuar e ser o técnico contra o São Paulo no Maracanã. Certamente terá uma fila de jogadores para cumprimentar Dorival. Vai ser um momento constrangedor provavelmente”, detalhou.
#BP | Informação sobre Sampaoli no Flamengo!@MauroCezar: "Não há NENHUM SINAL de que Sampaoli será demitido. Teremos certamente uma fila de jogadores que vão cumprimentar o Dorival. Isso vai ESCANCARAR ainda mais o momento ruim do elenco com o treinador, saudando o ex-técnico. pic.twitter.com/bhxrZMg1ws
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) August 11, 2023

