Home Futebol Ana Thaís repercute revelações de bastidores da seleção feminina: “Dá mais tristeza” 

Ana Thaís repercute revelações de bastidores da seleção feminina: “Dá mais tristeza” 

Comentarista do Grupo Globo tem repercutido a derrocada do escrete canarinho no Mundial Feminino ainda na primeira fase

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em post feito no Twitter na noite da última sexta-feira (11), a jornalista Ana Thaís desabafou mais uma vez sobre o trabalho executado pela técnica Pia Sundhage durante o ciclo visando a última Copa do Mundo, que foi frustrante em termos de desempenho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo texto publicado, Ana Thaís sinalizou ter tomado conhecimento de mais revelações sobre os bastidores da seleção brasileira, e manifestou descontentamento.

“Cada bastidor que chega desse ciclo 2019/2023 na seleção feminina me dá mais tristeza de tudo”, disse Ana Thaís, respondendo uma seguidora na sequência, que mandou um “sabe de nada, inocente”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Prefiro ser e não saber mesmo, assim faço meu trabalho com mais isenção. Felizmente tenho alguns amigos no meio que me ajudam a clarear as ideias e manter meus comentários no caminho certo”, avaliou a comentarista.

Depois da eliminação do Brasil ainda na primeira fase da Copa do Mundo Feminina, Ana Thaís voltou a subir o tom contra o trabalho executado pela treinadora sueca, por algumas escolhas feitas no ciclo, e passividade em certos momentos do seu ciclo de quase quatro anos à frente do escrete nacional.

ANA THAÍS APONTA SUBSTITUTOS

Em meio ao cenário de indefinição em torno do futuro de Pia Sundhage na seleção brasileira, a jornalista publicou um texto no “ge” nesta semana, informando que a permanência da treinadora é quase que impossível. Ana ainda revelou que Arthur Elias, treinador do Corinthians Feminino desde 2016, e a ex-treinador da seleção, Emily Lima, que atualmente se encontra no Peru, são dois nomes fortes ventilados na CBF.

PUBLICIDADE

No próximo mês, a seleção brasileira irá realizar dois compromissos amistosos de Data Fifa, com adversários ainda a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As partidas iniciam o novo ciclo visando os Jogos Olímpicos, que ocorrem em junho do próximo ano.

PUBLICIDADE
Better Collective