Home Futebol Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão é antecipado pela CBF; veja nova data

Palmeiras x Vasco pelo Brasileirão é antecipado pela CBF; veja nova data

Entidade que cuida do futebol brasileiro alterou a data da partida entre o Verdão e o Cruzmaltino

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

Na noite de ontem (11), a CBF alterou a data da partida entre Palmeiras e Vasco, que incialmente estava marcada para segunda-feira, dia 28 de agosto, às 20h, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, a partida será realizada um dia antes, no domingo, dia 27 de agosto, às 18h30. A alteração aconteceu por causa da Libertadores.

A Conmebol confirmou que as quartas de final entre Palmeiras e Deportivo Pereira vai acontecer no dia 30 de agosto. Então, por conta desse jogo, o Verdão não poderia jogar no dia 28.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inicialmente, o jogo entre Palmeiras e Vasco foi marcado para a segunda, dia 28, porque haverá um show no Allianz Parque no dia 26 de agosto.

Mas, mesmo com a alteração de data, o jogo segue confirmado para o Allianz Parque. Pode ser que a partida aconteça com capacidade de público reduzida, já que parte da estrutura do show deve estar montada ainda.

PUBLICIDADE

No primeiro turno, houve muito equilíbrio

Se hoje o Vasco não está bem e sofre para sair da zona do rebaixamento, no início do campeonato a coisa era diferente.

Quando as duas equipes se enfrentaram, na segunda rodada, o Cruzmaltino havia vencido na estreia, fora de casa, diante do Atlético-MG.

Então, enfrentou o Palmeiras e jogou até melhor no primeiro tempo, abrindo 2 a 0. O Palmeiras, porém, equilibrou o jogo, reagiu e conseguiu o empate.

Palmeiras e Vasco vivem momentos opostos

Agora, as duas equipes vivem situações diferentes. O Palmeiras segue bem. É 4º colocado do Brasileirão e está classificado para as quartas de final da Libertadores.

PUBLICIDADE

Já o Vasco, conseguiu sair da lanterna do Brasileirão, mas ainda está em situação difícil. O Cruzmaltino está seis pontos de sair da zona do rebaixamento.

Depois dessa partida contra o Palmeiras, o Vasco disputou mais 15 jogos e só venceu dois.

Better Collective