Home Futebol Milton Neves faz alerta sobre o Brasileirão Série A e crava campeão

Milton Neves faz alerta sobre o Brasileirão Série A e crava campeão

Apresentador sempre se mostrou crítico ao formato de pontos corridos vigente no certame nacional desde 2003

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em post na sua coluna no UOL Esporte, o jornalista e apresentador Milton Neves apontou o Botafogo como o grande campeão do Brasileirão em 2023. Vitorioso contra o Internacional, de virada, o time carioca chegou ao 16º de invencibilidade, abrindo ainda mais frente para os demais times.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Crítico ferrenho do formato de pontos corridos, Milton Neves alertou que a Série A agora deve ter seus holofotes apenas voltados para definir quais serão os times rebaixados à segunda divisão, uma vez que na parte de cima da tabela, a briga será para saber que ficará como o vice-campeonato.

“E o Brasileirão, já faz tempo, tem seu campeão conhecido, porque NENHUM time vai ameaçar o Botafogo, mesmo com um segundo turno inteirinho pela frente. ‘Dorme’ de sábado para domingo com 16 pontos de vantagem para os coadjuvantes Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Bragantino”, iniciou o jornalista, destacando ainda que o foco será na luta contra o descanso e para o prêmio de consolação pelo vice.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As atenções estarão voltadas para a parte debaixo da tabela, por conta dos ameaçados de rebaixamento. Ser sexto colocado ou vice-campeão, no fundo, dá na mesma. Exceto pelo prêmio em dinheiro, mais robusto para os melhores colocados. De qualquer forma, na parte de cima da tabela, é o que sobrou. Saber quem ficará com a ‘medalha de prata'”, complementou Milton Neves.

MILTON NEVES FICA COM MARCA “TERCEIRO TEMPO”

Depois de descontinuar o programa “Terceiro Tempo” na televisão e também na rádio, a Bandeirantes optou por dar a Milton Neves os direitos da marca que leva o nome da famosa atração esportiva, para que o jornalista possa utilizar em projetos futuros. A informação foi revelada pelo jornalista Flavio Ricco, do R7.

Com o seu programa sendo substituído pela marca “Apito Final”, Milton Neves tem feito apenas algumas participações na grade da emissora.

PUBLICIDADE
Better Collective