Home Futebol Felipão responde vaias para Paulinho em vitória do Atlético-MG

Felipão responde vaias para Paulinho em vitória do Atlético-MG

Atacante foi alvo da torcida, mas fez o gol da vitória do Galo sobre o Bahia, na manhã deste domingo (13), no Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Paulinho viveu momento de herói e vilão neste domingo, na vitória do Atlético-MG sobre o Bahia, pelo Brasileirão Série A. O atacante marcou o gol da vitória atleticana, mas sofreu com as vaias da torcida no Mineirão durante o jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As críticas começaram antes mesmo do jogo, com o nome do atacante sendo vaiado no anúncio da escalação atleticana. E somente cederam depois de ter marcado o gol, que lhe rendeu ovação dos atleticanos que foram ao estádio para assistir ao duelo nesta manhã.

Muitas das vaias teriam derivado do gol perdido contra o Palmeiras, na Libertadores, ainda sentido como o fator que resultou na eliminação do Galo da competição sul-americana. Após o jogo, Felipão decidiu responder às vaias e sair em defesa de seu jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem fez o gol contra o Flamengo? Foi o Paulinho. Se o Paulinho faz dois, três ou quatro gols daqui em seis ou sete jogos, ele tem que errar uma ou duas oportunidades. Se não, ele seria o melhor jogador do mundo. Ele não é. Ele é um excelente jogador, mas ele erra uma jogada final, como todos erram”, disse Felipão.

O gol de Paulinho não apenas serviu para a reduzir a pressão sobre o jogador, mas também para também tirar pressão do Atlético-MG, que terá apenas o Brasileirão a disputar no restante da temporada.

Better Collective