O Vasco tem baixas confirmadas para encarar o Atlético-MG no próximo domingo, às 11h, provavelmente no Maracanã, pelo duelo da 20ª rodada do Brasileirão. O atacante Luca Orellano recebeu o terceiro amarelo no empate por 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino e cumprirá suspensão automática contra o Galo. Já o técnico Ramón Díaz não poderá ficar no banco de reservas após expulsão nos minutos finais contra o Massa Bruta por reclamação.
A suspensão de Orellano pode abrir espaço para a reestreia do atacante Rossi, que foi apresentado como reforço na última semana. Ele já está regularizado na CBF. Vale destacar que ele não entra em campo desde 20 de fevereiro quando atuou na derrota do Al-Faisaly, da Arábia Saudita, para o Foolad, do Irã, na Liga dos Campeões da Ásia.
Filho de Ramón Díaz, o auxiliar-técnico Emiliano Díaz deve dirigir a equipe contra o Atlético-MG.
Impedido de enfrentar o Red Bull Bragantino, ex-clube, devido à cláusula contratual, o meia Bruno Praxedes volta a ficar à disposição da comissão técnica.
Situação do Vasco no Brasileirão
Com um jogo a menos que os concorrentes já que o confronto contra o América-MG válido pela 15ª rodada foi adiado para data ainda não definida, o Vasco ocupa a penúltima colocação do Brasileirão, com 13 pontos ganhos, cinco atrás do Bahia, primeiro clube fora do Z-4.

