A noite desta quarta-feira (16) será de muita emoção na capital paulista. Às 19h30, o São Paulo recebe o Corinthians no Morumbi, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
O confronto de ida, realizado há três semanas, na Neo Química Arena, terminou com vitória do Timão por 2×1. Com isso, o Tricolor precisa devolver uma diferença mínima para levar a decisão aos pênaltis. Dois gols garantem o técnico Dorival Júnior e seus comandados na final da competição, enquanto um empate dá a vaga ao Alvinegro.
Brincadeira tradicional entre rivais, diversos torcedores fazem apostas antes dos clássicos, geralmente provocando o lado perdedor. Este foi o caso Igor Cavalari, mais conhecido como Igão, e Souza. Durante o podcast Podpah desta segunda-feira (14), o apresentador da atração revelou um acordo com o ex-jogador.
“Fiz uma aposta com o Souza. Se o Corinthians passar do São Paulo, ele vai colocar uma camisa do Corinthians e cantar o hino. Caso o São Paulo reverta a vantagem, eu (Igão) coloco a camisa e canto o hino”, detalhou.
Apesar da desvantagem na ida, o ex-atleta mostrou confiança e cravou um 3×0 para o Tricolor. Igão, por sua vez, previu mais emoção: vitória do rival no tempo normal, mas classificação do Timão nos pênaltis.
Quem levar a melhor aguarda a definição entre Flamengo e Grêmio. Os cariocas venceram o primeiro embate por 2×0, em Porto Alegre, e decidem a vaga no Maracanã ainda hoje, às 21h30. Os jogos da grande final estão previstos para a segunda quinzena de setembro.

