Home Futebol Indireta? Ana Thaís reage após definição da final da Copa do Mundo Feminina

Indireta? Ana Thaís reage após definição da final da Copa do Mundo Feminina

Jornalista da Globo analisa classificação da equipe inglesa para a decisão do torneio contra a Espanha

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Inglaterra venceu a Austrália, por 3 a 1, nesta quarta-feira (16) e avançou à grade final da Copa do Mundo Feminina de 2023. Na decisão, marcada para este domingo (20), o time inglês vai encarar a Espanha, que passou pela Suécia na semifinais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao analisar a classificação da Inglaterra, a jornalista Ana Thaís Matos, comentarista da Globo, exaltou a preparação da equipe para se fortalecer até chegar à decisão.

Além disso, Ana Thaís ainda mandou uma indireta à CBF, que trouxe a sueca Pia Sundhag para treinar a seleção brasileira, com a pecha de maior treinador do mundo. Para a jornalista, este lugar é da holandesa Sarina Wigman, comandante da seleção inglesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chega a Inglaterra pra definir a Copa do Mundo! Quem tanto investiu na categoria nos últimos anos, quem transformou o campeonato local, prospectando jogadoras de todo mundo, que foi buscar de fato a maior treinadora do mundo e se transformou nesse super time! MERECEDORAS!“, analisou a jornalista da Globo em publicação nas redes sociais.

Better Collective