Home Futebol Torcida do São Paulo coloca faixas com provocações ao Corinthians no Morumbi

Torcida do São Paulo coloca faixas com provocações ao Corinthians no Morumbi

Torcedores do Tricolor não perdoaram a oportunidade de zombar do rival

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Poucas horas antes de a bola rolar em São Paulo x Corinthians pelo jogo decisivo da semifinal da Copa do Brasil, às 19h30, desta quarta-feira, o Morumbi apareceu com faixas provocativas colocadas por uma das principais torcidas organizadas do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma das peças faz referência ao rebaixamento do Corinthians à Série B do Brasileirão em 2007: “2007 foi lindo… nós campeões e vocês caindo”.

O bicampeonato Mundial do Corinthians também foi tratado com gozação pelo fato de a equipe alvinegra ter vencido duas edições (2000 e 2012) com apenas uma Libertadores conquistada (2012).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não existe (sic) 2 Mundiais com 1 Libertadores”, diz outra faixa.

Expectativa por recorde de público no Morumbi

O São Paulo não divulgou a parcial de ingressos vendidos para o Majestoso, mas segundo o portal GE, o clube mira o maior público do Morumbi nos últimos oito anos e também a maior bilheteria da temporada. Nas oitavas de final da Libertadores 2015, 66.369 acompanharam a vitória do São Paulo no jogo de ida contra o Cruzeiro (1 a 0).

PUBLICIDADE

O que o São Paulo precisa fazer para chegar à decisão da Copa do Brasil?

Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1 na Neo Química Arena, o São Paulo precisa vencer o Corinthians por dois ou mais gols de diferença no tempo normal para avançar à final da Copa do Brasil e aguardar o vencedor do confronto entre Flamengo x Grêmio.

PUBLICIDADE
Better Collective