Flamengo e Grêmio estão escalados para o duelo decisivo da semifinal da Copa do Brasil marcado para a noite desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.
Sem o lateral-direito Wesley, suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico Jorge Sampaoli, do Flamengo, optou pela entrada de Varela, que trocou agressões com Gerson no treino na véspera da partida. O meia também será titular.
Pulgar ganhou a concorrência com Allan por uma das vagas no meio-campo.
O Flamengo inicia o jogo com: Matheus Cunha, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Filipe Luís, Erick Pulgar, Gerson, Victor Hugo, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
O banco de reservas tem: Santos, Rossi, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Allan, Éverton Ribeiro, Éverton Cebolinha, Pedro e Luiz Araújo.
No Grêmio, o técnico Renato Gaúcho conta com o retorno de Carballo e Cristaldo, ambos recuperados de problemas musculares. Ainda sem Kannemann, Bruno Uvini e Geromel, Rodrigo Ely fará novamente parceria com Bruno Alves na zaga.
O Grêmio está escalado com: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Ferreira; Suárez.
Os reservas do Tricolor são: Felipe Scheibig, Fábio, Gustavo Martins, Cuiabano, Ronald, Pepê, Nathan, Iturbe, Luan, Lucas Besozzi, JP Galvão e André.
O jogo de ida na Arena do Grêmio terminou com vitória do Flamengo por 2 a 0. O Rubro-Negro pode perder até por um gol de diferença que mesmo assim avançará à decisão. Já o Tricolor terá a difícil missão em vencer por três ou mais gols de diferença no tempo normal.

