Home Futebol Neto pede zagueiro destaque do Brasileirão Série A na seleção: “É Copa do Mundo”

Neto pede zagueiro destaque do Brasileirão Série A na seleção: “É Copa do Mundo”

Ex-jogador apontou merecimento para convocação, mas se mostrou descrente que convocação ao escrete acontecerá

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (17) dedicou boa parte do tempo de duração para destacar os jogos da semifinal da Copa do Brasil, principalmente a classificação do São Paulo sobre o Corinthians. Ao analisar o Majestoso decisivo, o apresentador Neto aproveitou para exaltar o zagueiro Beraldo, jovem de 19 anos que se tornou titular absoluto na equipe do Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Neto, o jovem que acumula 32 jogos na temporada com a camisa do Tricolor, sendo peça importante, merece uma chance na seleção brasileira, e tem potencial tranquilamente para defender o Brasil na próxima edição de Copa do Mundo.

“Beraldo é incrível que esse moleque joga. É Copa do Mundo. Não é o Militão. Mas para a CBF vai ser Militão, vai ser Marquinhos, Neymar, vai ser os mesmos. Não vão dar oportunidade para essa molecada que tá jogando bola. Olha Wellington que entrou no lugar do Caio Paulista que é craque, que era meia esquerda e para o Diniz não servia e para o São Paulo é um baita do lateral-esquerdo”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NETO SE IMPRESSIONA COM LUCAS MOURA

Um pouco mais cedo, em participação no programa “Manhã Bandeirantes”, o apresentador já havia exaltado o atacante Lucas, repatriado pela equipe do Morumbi, e que jogará até o término da temporada, em contrato curto fixado. Segundo o ex-jogador, o camisa 7 evoluiu de forma significativa, após trajetória na Europa, e vai sobrar no futebol brasileiro. Em três jogos disputados, Lucas já marcou dois tentos, sendo peça importante na classificação à finalíssima da Copa do Brasil.

“Eu nunca achei o Lucas craque, mas ele voltou craque. Para o futebol brasileiro, o que ele jogou nos dois jogos, vai nadar de braçada no Brasil. Que pena que ele só vai ficar três meses, até o fim do ano”, lamentou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective