Vice-líder do Brasileirão, o Palmeiras terá uma parada complicada neste sábado (19) quando vai enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 18h30 (horário de Brasília), em jogo da 20ª rodada da competição.
Será mais um reencontro do Verdão com o centroavante Deyverson, que fez história no clube ao marcar o gol do título da Libertadores em 2021.
Apesar de todo o respeito que tem pelo Palmeiras, Deyverson já declarou que vai fazer de tudo para conseguir marcar um gol no ex-clube.
“Estou vivendo o melhor momento da minha vida, o gol da Libertadores foi sensacional, histórico, mas o momento que eu estou vivendo aqui é surreal. Estou pronto para fazer gol no Palmeiras e não comemorar, claro. Mas quero ganhar, respeitando sempre o Palmeiras, eu entendo o torcedor que quer sempre defender o Palmeiras, mas hoje eu defendo as cores do Cuiabá e tenho que fazer gol no Verdão, sim“, disse o centroavante em entrevista ao programa ‘Meiúca’, do Canal ‘Camisa 21’, no Youtube, nesta quinta-feira (17).
Palmeiras tem desfalques contra o Cuiabá
Na corrida para buscar uma vitória contra o Cuiabá e tentar diminuir a vantagem do Botafogo na liderança do Brasileirão, o Palmeiras deve ter alguns desfalques para o jogo na Arena Pantanal.
Os meio-campistas Gabriel Menino e Luís Guilherme deixaram o campo lesionados na vitória diante do Cruzeiro na última rodada e devem ficar de fora.
Menino tem dores na coxa direita, enquanto Luís Guilherme teve diagnosticado um estiramento na coxa direita.
Além deles, outro que pode seguir sem jogar é o atacante Dudu, com um problema na panturrilha.
Devido à sequência de partidas e ainda da proximidade do jogo contra o Deportivo Pereira, pelas quartas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira (23), o técnico Abel Ferreira ainda pode poupar alguns dos jogadores mais cansados.
O certo é que, suspensos, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Vanderlan também não viajam a Cuiabá.

